Cirurgia Equina Reforça Excelência em Medicina Veterinária na Unorte!

É com grande entusiasmo que compartilhamos notícias emocionantes provenientes do Núcleo de Ensino Veterinário (NEVET) da Unorte. Os professores Dr. Bruno Cholfe e Me. Paulo César Filho, juntamente com uma equipe dedicada de alunos, recentemente conduziram uma cirurgia bem-sucedida em um equino, marcando mais um avanço significativo na área da Medicina Veterinária.

Esse feito exemplar não apenas reforça o comprometimento da Unorte com a excelência acadêmica e a infraestrutura completa do NEVET, mas também destaca a expertise dos profissionais e alunos envolvidos. A capacidade de realizar procedimentos complexos e bem-sucedidos atesta a qualidade do ensino proporcionado pela instituição, consolidando sua posição de destaque no cenário educacional.

Além do sucesso na cirurgia equina, estamos entusiasmados em anunciar uma parceria estratégica entre a Unorte e a Clínica CholfeVet - Assistência Veterinária. Essa colaboração visa enriquecer ainda mais a experiência de aprendizado dos nossos alunos, proporcionando-lhes a oportunidade de se envolverem com animais de médio e grande porte em um ambiente prático e profissional.

A Clínica Veterinária CholfeVet, reconhecida por sua excelência no atendimento a animais de grande porte, oferecerá aos estudantes da Unorte a chance única de aplicar seus conhecimentos teóricos em situações do mundo real. Essa parceria representa um compromisso contínuo com o aprimoramento constante do ensino, preparando nossos alunos para os desafios dinâmicos e as demandas crescentes do mercado de trabalho em Medicina Veterinária.

Convidamos todos os apaixonados por animais a ingressarem nesse fascinante campo e conhecerem de perto o curso de Medicina Veterinária da Unorte. Mantenha-se atualizado com as últimas realizações, parcerias e conquistas, e descubra como a Unorte está moldando o futuro da Medicina Veterinária com dedicação, inovação e excelência acadêmica. Venha fazer parte do nosso compromisso com o ensino de qualidade e prepare-se para uma carreira gratificante e repleta de oportunidades.